Saldo de Aulas 2020

 

 

COMUNICADO IMPORTANTE

 

 

 

  1. COMUNICADO AOS DOCENTES !

    NOVA FORMA DE ATRIBUIÇÃO ONLINE  

    Senhores Professores,

    A atribuição de aulas a partir da semana do dia 10/8/2020 passará a ser feita na SED (Secretaria Escolar Digital) https://sed.educacao.sp.gov.br/.
    Aparecerá no Menu lateral a opção de ATRIBUIÇÃO ONLINE.
    Também tem o Vídeo de orientação para a Manifestação de Interesse nas Aulas – https://youtu.be/75jEihWPBlw 
    A Manifestação de Interesse nas aulas será da terça 14 horas até quinta 22 horas.
    Professores candidatos a contratação, não poderão manifestar interesse neste momento.
    Na sexta-feira dia 14/8/2020, a atribuição nas Unidades Escolares, iniciará às 13 horas e a escola irá entrar em contato com os senhores para efetivar ou não a atribuição.
    ATENÇÃO:
    Verifiquem se os contatos dos senhores (telefone e e-mail) estão atualizados no sistema, caso não estejam entrar em contato com a sua Sede.
    Da mesma forma como era feito na Diretoria de Ensino, no momento que for contactado por e-mail e/ou telefone pela U.E., o professor deverá encaminhar, sempre atualizado, o seu CGRH (onde constam todas as suas aulas atribuídas) e respectivas declarações oficiais de horários (de todas as escolas em que possui aulas, com a assinatura do Diretor ou GOE) para o Diretor ou GOE às escolas que manifestou interesse.

    Para dúvidas em relação a Atribuição Online, favor entrar em contato através do e-mail: deregese@educacao.sp.gov.br

    No caso de dificuldades com o acesso a SED – Secretaria Escolar Digital, entrar em contato, através do e-mail: deregnit@educacao.sp.gov.br

     

    Atenciosamente,

     

    Equipe de Atribuição de Aulas.