Senhores Professores !
Atribuição do Projeto de Aprender Juntos (PAJ)
A relação de escolas com aulas a serem atribuídas ao Projeto deverá ser divulgada em site da Diretoria de Ensino visando dar ampla divulgação às vagas disponíveis, cabendo aos interessados entrar em contato com a equipe da unidade escolar em que irá se candidatar para realizar a inscrição.
1. EE PROF. ANTONIO FERNANDES – CIE 035075 – UA 44219 – Tel: 38211505/1506
E-mail – e035075a@educacao.sp.gov.br
Prof. Antonio Fernandes, s/n, Vila Tupy, Registro/SP
EDITAL: EE Antonio Fernandes – Recuperação – Projeto Aprender Juntos
Inscrição e entrevista: Dia 8/4/2022 – início 14 horas.
2. EE KOKI KITAJIMA – CIE035117 – UA 44221 – Tel: 38211390
E-mail – e035117a@educacao.sp.gov.br
Av. Dep. Ulisses Guimarães, 301, Bº Nosso Teto, Registro/SP
EDITAL: EE Koki Kitajima – Recuperação – Projeto Aprender Juntos
Inscrição e entrevista: Dia 8/4/2022 – início 9 horas.
3. EE PROFª MARIA SANTANA DE ALMEIDA – CIE 035154 – UA 44243 – Tel: 38721217/1501
E-mail – e0351542a@educacao.sp.gov.br
Pres. Humberto de Alencar Castelo Branco, 283, Centro, Sete Barras/SP
EDITAL: EE Maria Santana – Recuperação – Projeto Aprender Juntos
Inscrição e entrevista: Dia 8/4/2022 – início 9 horas.
Cabe à equipe gestora da escola, com apoio do Supervisor de Ensino, a seleção dos docentes adicionais que atuarão no Projeto, por meio de análise de currículo e entrevista por competências que pode envolver a resolução de situações-problema para verificar a adequação do profissional ao perfil.
O professor do Projeto de Reforço e Recuperação deverá trabalhar de forma articulada aos demais docentes da Unidade Escolar no planejamento e na realização das atividades.
O professor adicional com aulas atribuídas para o Projeto de Reforço e Recuperação com atuação no Projeto Aprender Juntos deverá ter o seguinte perfil:
I – preferencialmente, ter experiência prévia no desenvolvimento de competências e habilidades a serem trabalhadas nos diferentes reagrupamentos;
II – ter conhecimentos sobre o currículo vigente, especialmente das habilidades e competências relacionadas à alfabetização e ao letramento matemático;
III – ser capaz de planejar sequências didáticas voltadas ao desenvolvimento das habilidades adequadas para estudantes em diferentes níveis de aprendizagem, a partir do diagnóstico de suas necessidades;
IV – ser capaz de desenvolver junto aos estudantes atividades com metodologias diferenciadas que promovam o engajamento e aprendizagem dos estudantes.
EDITAL GERAL: 2022-1-EDITAL-RECUPERAÇÃO-PAJ
Equipe de Atribuição de Aulas.