Manifestação de Interesse na SED

Somente para professores inscritos para ministrarem aulas na Rede Estadual do Estado de São Paulo

 

Professor (a),

Para manifestar interesse em aulas, gentileza entrar em:

https://sed.educacao.sp.gov.br/Inicio

No menu, clicar em “Atribuição Online” -> “Manifestação de Interesse”

 

  1. MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

Nesse tópico você poderá manifestar interesse em turmas com aulas vagas de escolas da rede estadual, indicar sua ordem de preferência e a escola, seguindo a classificação, atribui as aulas de interesse.

Esse sistema tem por objetivo dar mais transparência e facilitar o processo de atribuição para você, professor.

Lembramos que não será possível desistir de uma atribuição após o término da data base para esta fase de atribuição. Portanto, manifeste interesse apenas naquelas turmas que você realmente tem interesse.

Para continuar, selecione o DI com o qual você deseja atribuir novas aulas.

OBS: – O horário para manifestar interesse é das 16h até 23h, de segunda a sexta, exceto finais de semana e feriados.

– Existe a obrigatoriedade de o docente ter atribuídas no mínimo 19 aulas (Jornada Inicial). Caso no momento não seja possível, deverá continuar manifestando interesse até atingir o mínimo de 19 aulas. Caso o docente não possua 19 aulas, poderá ser-lhe atribuída, compulsoriamente, aulas até atingir as 19 aulas, caso exista compatibilidade dos horários.

 

  1. ATRIBUIÇÃO DAS AULAS EM QUE O DOCENTE MANIFESTOU INTERESSE

No dia seguinte à manifestação (no caso das manifestações ocorridas na sexta-feira acontecerá na segunda-feira), a Unidade Escolar irá atribuir as aulas no período da manhã, das 08h às 12h.

O Docente que manifestou interesse DEVE LIGAR na escola até 10h do dia seguinte, para saber sobre o andamento da atribuição das aulas em que manifestou interesse no dia anterior.

Telefone e e-mail das Escolas:

https://deregistro.educacao.sp.gov.br/escolas/

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

A Diretoria de Ensino precisa fazer a gestão de suas contratações. Para tanto existem períodos em que, apesar da possibilidade de manifestação dos interessados, serão priorizados somente os professores que possuem contratos ativos e não atingiram ainda a sua opção de jornada. Consequentemente, os professores que ainda não possuem contratos ativos ou interrompidos não poderão ter aulas atribuídas nesse momento.