Divulgação Programa Multiplica SP #Professores REDE MUNICIPAL

Senhores Diretores e Secretários Dos Departamentos e Secretarias Municipais de Educação
Com o objetivo de dar ampla divulgação ao Programa Multiplica SP #Professores, informamos que as inscrições serão realizadas por meio da Secretaria Escolar Digital – SED no período de 15/07 a 09/08/24.
O objetivo do Programa Multiplica SP #Professores é aprimorar a aprendizagem dos estudantes por meio do desenvolvimento contínuo da prática docente e da criação de espaços eficazes de formação, criando, assim, uma oportunidade para que os docentes das redes municipais possam trocar experiências e compartilhar conhecimentos por meio da formação entre pares.
Os encontros formativos terão como temática a Alfabetização, sendo disponibilizadas, ao todo, 4.000 vagas para que os docentes possam se inscrever como professor cursista.
É necessário a atualização do cadastro dos docentes na Secretaria Escolar Digital – SED para que não percam esta oportunidade de desenvolvimento profissional, impactando na melhoria da aprendizagem.
Contamos com a devida atenção dos senhores(as) na divulgação e no empenho de possibilitar essa oportunidade oferecida pela Secretaria Estadual de Educação de capacitação aos professores da rede municipal.