EDITAL DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS

EDITAL DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS

 

A Chefe de Departamento da Unidade Regional de Ensino de Registro torna pública a abertura de cadastro de candidatos à contratação por tempo determinado de acordo com a Resolução SEDUC 95 de 7/11/2024, Resolução SEDUC 71 de 7/10/2024 alterada pela Resolução 19 de 28/1/1025 e Portaria CGRH 05 de 10 de fevereiro de 2025 e Indicação CEE 213/2021, respeitados prioritariamente os docentes já inscritos no processo de atribuição de aulas para 2025.

 

Edital de atribuição de aulas com cadastramento emergencial visando a contratação temporária de docente em 2025, para ministrar aulas na EE. Vereador José Rodrigues de Freitas, no município de Cajati/SP.

 

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

  1. O Cadastramento Emergencial Docente destina-se exclusivamenteao docente que ter atribuídas as 28 aulas na respectiva unidade escolar.

 

VERIFICAR OS HORÁRIOS ANEXOS.

-12 aulas de Língua Inglesa;

-06 aulas de Orientação de Estudos de Língua Portuguesa;

-04 aulas de Língua Portuguesa;

-06 aulas de Redação e Leitura.

 

  1. Poderão participar desta atribuição os docentes, já inscritos e classificados, e os que não estejam inscritos e classificados no Processo Seletivo Simplificado ou Concurso Público para provimento de cargo de Professor de Ensino Fundamental e Médio, regido pelo Edital de Abertura de Inscrição nº 1/2023 (VUNESP);
  2. Para atuar nas aulas elencadas no item 1, o docente deverá apresentar no momento da atribuição de aulas as habilitações ou qualificações, para todas as disciplinas do item 1, respeitando o disposto na Indicação CEE/SP 213/2021:

 

3.1. HABILITADOS:

Para as aulas:

 

06 aulas de Orientação de Estudos de Língua Portuguesa;

04 aulas de Língua Portuguesa;

06 aulas de Redação e Leitura.

 

Os portadores de diploma de:

 

  • Licenciatura em: Letras, habilitação em Língua Portuguesa / Letras – Língua e Literatura Portuguesa / Letras – Língua Portuguesa e habilitações de língua estrangeiras/ Letras – Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa / Letras Modernas – Português/Inglês e respectivas Literaturas / Letras, habilitação em Tradução e Intérprete Língua Portuguesa;
  • Licenciatura em: Linguagens e Códigos, habilitação em Língua Portuguesa / Linguagens e Códigos – Língua Portuguesa / Linguagem e Comunicação / Linguagens e Códigos;
  • Licenciatura em: Educação do Campo, habilitação em Língua Portuguesa / Educação do Campo – Linguagens e Códigos;
  • Licenciatura em Letras: com habilitação em Libras (língua para surdos) e Língua Portuguesa.

 

3.2. AUTORIZADOS

 

Os estudantes de:

  • Licenciatura em: Letras, habilitação em Língua Portuguesa / Letras – Língua e Literatura Portuguesa / Letras – Língua Portuguesa e habilitações de Língua Estrangeira / Letras – Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa / Letras Modernas – Português/Inglês e respectivas Literaturas / Letras, habilitação em Tradução e Intérprete Língua Portuguesa;
  • Licenciatura em: Linguagens e Códigos, habilitação em Língua Portuguesa / Linguagens e Códigos – Língua Portuguesa / Linguagem e Comunicação / Linguagens e Códigos;
  • Licenciatura em: Educação do Campo, habilitação em Língua Portuguesa / Educação do Campo – Linguagens e Códigos;
  • Licenciatura em Letras: com habilitação em Libras (língua para surdos) e Língua Portuguesa.

 

* Estudantes de Licenciatura, deverão apresentar carga horária mínima de 160 horas no histórico escolar.

 

Os portadores de:

  • Diploma de Bacharel, que apresentem no Currículo do curso carga horária mínima de 160 horas nesta disciplina.
  • Diploma de Tecnólogo que apresentem no Currículo do curso carga horária mínima de 160 horas nesta disciplina.

 

3.3. HABILITADOS:

 

12 aulas de Língua Inglesa;

 

Os portadores de diploma de:

  • Licenciatura específica na Língua Estrangeira;
  • Licenciatura em Letras, com Habilitação em Tradução e Intérprete Português e Língua Estrangeira;
  • Licenciatura em Linguagens e Códigos na Língua Estrangeira do Currículo;
  • Licenciatura em Letras, com o mínimo de 160 horas de estudos de Língua Estrangeira.

 

3.4. QUALIFICADOS:

 

Os portadores de diploma de:

  • os portadores de diploma de qualquer Licenciatura, com proficiência na Língua Estrangeira, com apresentação de documentos comprobatórios da proficiência;

 

Os estudantes de:

  • Licenciatura específica na língua estrangeira, com o mínimo de 160 horas de estudos de Língua Estrangeira;
  • Licenciatura em Letras, com Habilitação em Tradução e Intérprete Português e Língua Estrangeira, com o mínimo de 160 horas de estudos de Língua Estrangeira;
  • qualquer Licenciatura, com proficiência na Língua Estrangeira, com apresentação de documentos comprobatórios da proficiência.

 

* Estudantes de Licenciatura, deverão apresentar carga horária mínima de 160 horas no histórico escolar.

Os portadores de:

  • Diploma de Bacharel, que apresentem no Currículo do curso carga horária mínima de 160 horas nesta disciplina.
  • Diploma de Tecnólogo que apresentem no Currículo do curso carga horária mínima de 160 horas nesta disciplina.

 

 

 

  1. DO CRONOGRAMA

 

Atribuição: 28-08-2025 – 14h na Diretoria de Ensino – Região de Registro, Rua Vitória, 465, Jardim América, Registro/SP.

 

 

III. DAS INSCRIÇÕES

 

1- O docente interessado deverá se apresentar presencialmente na Diretoria de Ensino munido de seus documentos nos termos do inciso V, deste Edital;

 

2- O candidato deverá apresentar a cópia da documentação comprobatória e os originais para o visto-confere no momento da participação da atribuição;

 

3- A participação do candidato implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais o candidato não poderá alegar desconhecimento;

 

  1. DO RECURSO

 

O recurso poderá ser apresentado antes do início da atribuição após a vista da classificação ou após a atribuição constatada alguma irregularidade, nos termos do artigo 47 da Resolução SEDUC 95 de 7 de setembro de 2025.

 

 

  1. DA DOCUMENTAÇÃO

 

Deverão ser apresentados os seguintes documentos:

 

– RG;

– CPF;

– Título de Eleitor;

– Comprovante de Residência;

– Diploma (frente e verso) da graduação, devidamente acompanhado do histórico escolar que comprove a carga horária cursada;

– Diploma (frente e verso) do mestrado e doutorado, devidamente acompanhados dos históricos escolares;

– Certificado de Aprovação em Concurso Público da Secreta- ria de Estado da Educação de SP;

– Atestado de Tempo de Serviço prestado no mesmo campo de atuação, nas Escolas da Rede Estadual de SP;

– Se Aluno de Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo anexar Atestado de matrícula e de Nível que comprove a situação, acompanhado de Histórico Escolar Parcial com carga horária das disciplinas cursadas nos termos da Resolução SEDUC 95/2024.

– Certidão de nascimento dos filhos, dependentes do IR (trazer comprovantes).

 

 

  1. DA CLASSIFICAÇÃO E ATRIBUIÇÃO

 

A classificação e a atribuição ocorrerão nos termos da Resolução SEDUC 95 de 7/11/2024, Resolução SEDUC 71 de 7/10/2024 alterada pela Resolução 19 de 28/1/1025 e Portaria CGRH 05 de 10 de fevereiro de 2025.

 

 

Registro, 25 de Agosto de 2025.

 

Dirigente Regional de Ensino 

DER Registro

 

ANEXOS:

EDITAL-EE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES DE FREITAS

MODELO_PARA_ENVIO_DE_SALDO_DE_AULAS PARA DIRETORIA – INGLÊS

MODELO_PARA_ENVIO_DE_SALDO_DE_AULAS PARA DIRETORIA – LÍNGUA PORTUGUESA 

MODELO_PARA_ENVIO_DE_SALDO_DE_AULAS PARA DIRETORIA – OE PORTUGUES

MODELO_PARA_ENVIO_DE_SALDO_DE_AULAS PARA DIRETORIA – REDACAO E LEITURA