EDITAL DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS
A Chefe de Departamento da Unidade Regional de Ensino de Registro torna pública a abertura de cadastro de candidatos à contratação por tempo determinado de acordo com a Resolução SEDUC 95 de 7/11/2024, Resolução SEDUC 71 de 7/10/2024 alterada pela Resolução 19 de 28/1/1025 e Portaria CGRH 05 de 10 de fevereiro de 2025 e Indicação CEE 213/2021, respeitados prioritariamente os docentes já inscritos no processo de atribuição de aulas para 2025.
Edital de atribuição de aulas com cadastramento emergencial visando a contratação temporária de docente em 2025, para ministrar aulas na EE. Vereador José Rodrigues de Freitas, no município de Cajati/SP.
DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
- O Cadastramento Emergencial Docente destina-se exclusivamenteao docente que ter atribuídas as 28 aulas na respectiva unidade escolar.
VERIFICAR OS HORÁRIOS ANEXOS.
-12 aulas de Língua Inglesa;
-06 aulas de Orientação de Estudos de Língua Portuguesa;
-04 aulas de Língua Portuguesa;
-06 aulas de Redação e Leitura.
- Poderão participar desta atribuição os docentes, já inscritos e classificados, e os que não estejam inscritos e classificados no Processo Seletivo Simplificado ou Concurso Público para provimento de cargo de Professor de Ensino Fundamental e Médio, regido pelo Edital de Abertura de Inscrição nº 1/2023 (VUNESP);
- Para atuar nas aulas elencadas no item 1, o docente deverá apresentar no momento da atribuição de aulas as habilitações ou qualificações, para todas as disciplinas do item 1, respeitando o disposto na Indicação CEE/SP 213/2021:
3.1. HABILITADOS:
Para as aulas:
06 aulas de Orientação de Estudos de Língua Portuguesa;
04 aulas de Língua Portuguesa;
06 aulas de Redação e Leitura.
Os portadores de diploma de:
- Licenciatura em: Letras, habilitação em Língua Portuguesa / Letras – Língua e Literatura Portuguesa / Letras – Língua Portuguesa e habilitações de língua estrangeiras/ Letras – Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa / Letras Modernas – Português/Inglês e respectivas Literaturas / Letras, habilitação em Tradução e Intérprete Língua Portuguesa;
- Licenciatura em: Linguagens e Códigos, habilitação em Língua Portuguesa / Linguagens e Códigos – Língua Portuguesa / Linguagem e Comunicação / Linguagens e Códigos;
- Licenciatura em: Educação do Campo, habilitação em Língua Portuguesa / Educação do Campo – Linguagens e Códigos;
- Licenciatura em Letras: com habilitação em Libras (língua para surdos) e Língua Portuguesa.
3.2. AUTORIZADOS
Os estudantes de:
- Licenciatura em: Letras, habilitação em Língua Portuguesa / Letras – Língua e Literatura Portuguesa / Letras – Língua Portuguesa e habilitações de Língua Estrangeira / Letras – Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa / Letras Modernas – Português/Inglês e respectivas Literaturas / Letras, habilitação em Tradução e Intérprete Língua Portuguesa;
- Licenciatura em: Linguagens e Códigos, habilitação em Língua Portuguesa / Linguagens e Códigos – Língua Portuguesa / Linguagem e Comunicação / Linguagens e Códigos;
- Licenciatura em: Educação do Campo, habilitação em Língua Portuguesa / Educação do Campo – Linguagens e Códigos;
- Licenciatura em Letras: com habilitação em Libras (língua para surdos) e Língua Portuguesa.
* Estudantes de Licenciatura, deverão apresentar carga horária mínima de 160 horas no histórico escolar.
Os portadores de:
- Diploma de Bacharel, que apresentem no Currículo do curso carga horária mínima de 160 horas nesta disciplina.
- Diploma de Tecnólogo que apresentem no Currículo do curso carga horária mínima de 160 horas nesta disciplina.
3.3. HABILITADOS:
12 aulas de Língua Inglesa;
Os portadores de diploma de:
- Licenciatura específica na Língua Estrangeira;
- Licenciatura em Letras, com Habilitação em Tradução e Intérprete Português e Língua Estrangeira;
- Licenciatura em Linguagens e Códigos na Língua Estrangeira do Currículo;
- Licenciatura em Letras, com o mínimo de 160 horas de estudos de Língua Estrangeira.
3.4. QUALIFICADOS:
Os portadores de diploma de:
- os portadores de diploma de qualquer Licenciatura, com proficiência na Língua Estrangeira, com apresentação de documentos comprobatórios da proficiência;
Os estudantes de:
- Licenciatura específica na língua estrangeira, com o mínimo de 160 horas de estudos de Língua Estrangeira;
- Licenciatura em Letras, com Habilitação em Tradução e Intérprete Português e Língua Estrangeira, com o mínimo de 160 horas de estudos de Língua Estrangeira;
- qualquer Licenciatura, com proficiência na Língua Estrangeira, com apresentação de documentos comprobatórios da proficiência.
* Estudantes de Licenciatura, deverão apresentar carga horária mínima de 160 horas no histórico escolar.
Os portadores de:
- Diploma de Bacharel, que apresentem no Currículo do curso carga horária mínima de 160 horas nesta disciplina.
- Diploma de Tecnólogo que apresentem no Currículo do curso carga horária mínima de 160 horas nesta disciplina.
- DO CRONOGRAMA
Atribuição: 28-08-2025 – 14h na Diretoria de Ensino – Região de Registro, Rua Vitória, 465, Jardim América, Registro/SP.
III. DAS INSCRIÇÕES
1- O docente interessado deverá se apresentar presencialmente na Diretoria de Ensino munido de seus documentos nos termos do inciso V, deste Edital;
2- O candidato deverá apresentar a cópia da documentação comprobatória e os originais para o visto-confere no momento da participação da atribuição;
3- A participação do candidato implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais o candidato não poderá alegar desconhecimento;
- DO RECURSO
O recurso poderá ser apresentado antes do início da atribuição após a vista da classificação ou após a atribuição constatada alguma irregularidade, nos termos do artigo 47 da Resolução SEDUC 95 de 7 de setembro de 2025.
- DA DOCUMENTAÇÃO
Deverão ser apresentados os seguintes documentos:
– RG;
– CPF;
– Título de Eleitor;
– Comprovante de Residência;
– Diploma (frente e verso) da graduação, devidamente acompanhado do histórico escolar que comprove a carga horária cursada;
– Diploma (frente e verso) do mestrado e doutorado, devidamente acompanhados dos históricos escolares;
– Certificado de Aprovação em Concurso Público da Secreta- ria de Estado da Educação de SP;
– Atestado de Tempo de Serviço prestado no mesmo campo de atuação, nas Escolas da Rede Estadual de SP;
– Se Aluno de Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo anexar Atestado de matrícula e de Nível que comprove a situação, acompanhado de Histórico Escolar Parcial com carga horária das disciplinas cursadas nos termos da Resolução SEDUC 95/2024.
– Certidão de nascimento dos filhos, dependentes do IR (trazer comprovantes).
- DA CLASSIFICAÇÃO E ATRIBUIÇÃO
A classificação e a atribuição ocorrerão nos termos da Resolução SEDUC 95 de 7/11/2024, Resolução SEDUC 71 de 7/10/2024 alterada pela Resolução 19 de 28/1/1025 e Portaria CGRH 05 de 10 de fevereiro de 2025.
Registro, 25 de Agosto de 2025.
Dirigente Regional de Ensino
DER Registro
ANEXOS:
EDITAL-EE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES DE FREITAS
MODELO_PARA_ENVIO_DE_SALDO_DE_AULAS PARA DIRETORIA – INGLÊS
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