Publicações

Banco de Talentos – Processo Seletivo Simplificado para Professores

Banco de Talentos – Processo Seletivo Simplificado para Professores Etapas de divulgação dos resultados parciais, período de recursos e resultados finais Portaria CGRH-3, de 26-1-2021 Dispõe sobre as etapas de divulgação dos resultados parciais do Processo Seletivo Simplificado, conforme Edital de Convocação, publicado no D.O. de 5-1-2021, Executivo I, páginas 104-105, do período de recurso […]

Edital de inscrição – CEEJA 2021

Prezados(as) Senhores(as), Divulgamos abaixo, Edital de Inscrição do CEEJA 2021 Formulário de inscrição: https://forms.gle/escquTvNMbhATVwt9 EDITAL DE INSCRIÇÃO – CEEJA 2021 – DISCIPLINA DE FÍSICA   DADOS PARA INSCRIÇÃO DE PROFESSOR NO CEEJA – 2021

Atribuição de aulas – Online

Senhores Professores QUALIFICADOS Atribuição de Aulas Data: 25/01/2021 Horário: 10 horas. Formato: Aplicativo Whatsapp.  Disciplinas: todas com aulas remanescentes da atribuição dos Habilitados.  Público: Os Docentes Qualificados: 2021-1-LISTA DOS QUALIFICADOS  portadores de diploma de Licenciatura Curta; alunos de último ano de curso, devidamente reconhecido, de Licenciatura Plena na disciplina a ser atribuída; portadores de diploma […]

CREDENCIAMENTO EMERGENCIAL PEI 2021

Programa Ensino Integral Edital de Credenciamento Emergencial para Atuação em 2021     A Diretoria de Ensino – Região de Registro, torna pública a abertura de inscrições e a realização do credenciamento emergencial para atuação em Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI das escolas estaduais do Programa Ensino Integral, conforme previsto no artigo […]

Atribuição de Aulas_Categoria O

Atribuição de aulas para 2021  Senhores Professores Categoria “O” e candidatos à contratação.   ATENÇÃO: ALTERAÇÃO NO CRONOGRAMA.   21-01-2021 até 12 horas: manifestação de interesse – Categoria O – na SED – https://sed.educacao.sp.gov.br/  21-01-2021 a partir das 13 horas: As Unidades Escolares irão entrar em contato para atribuírem as aulas indicadas na manifestação.   Atribuição […]