Comunicado aos Professores já Inscritos para ministrarem Aulas em 2023

A Escola Estadual Governador Armando Salles de Oliveira, localizada na cidade de Sete Barras, a 13 km da cidade de Sete Barras (em direção ao município de Eldorado/SP, margen direita), comunica aos professores devidamente inscritos no processo de atribuição de aulas para 2023, que possuem interesse em atuar como professores eventuais nesta unidade escolar.

 

Os interessados devem entrar em contato com a direção da escola pelos meios de comunicação disponíveis (e-mail: e035282a@educacao.sp.gov.br ou telefone (13)996206806 ), para se cadastrarem no banco de dados de professores eventuais (categoria “V”) da escola e ficarem aptos a participar das atribuições de aulas, de acordo com a demanda e a necessidade da escola.

 

Os professores eventuais atuam em situações pontuais, cobrindo aulas de professores em caso de ausências, conforme a legislação vigente.

 

A EE. Governador Armando Salles de Oliveira possui uma equipe de profissionais comprometidos com a educação de qualidade e está em constante busca por novos talentos para agregar à sua equipe.

 

 

Atenciosamente,

Equipe de Atribuição de Aulas