COMUNICADO PARA ALOCAÇÃO DE COORDENADOR DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR – COE – NO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL/2023

O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Registro, COMUNICA a todos os candidatos credenciados interessados na função de Coordenador de Orientação Escolar – COE na E.E. Prof Luiz Darly Gomes de Araújo / Barra do Turvo, FAIXAS II e III, que está aberta a manifestação de interesse para a vaga supracitada.

Período: 30/01 a 01/02/2023

O candidato credenciado deverá manifestar-se através do link: https://forms.gle/EWtgC4wcUgLs1DNw6

A alocação obedecerá ao Edital publicado em 06/10/2022, principalmente o item VI – Da Alocação, subitem 3:

3.2 – Para as funções de Coordenador de Gestão Pedagógica Geral e Coordenador de Organização Escolar:

3.2.1 – Os profissionais serão escolhidos pelo Diretor de Escola/Diretor Escolar, dentre os classificados no Processo de Credenciamento para o exercício destas funções.

Registro, 30 de janeiro de 2023

José das Dores Sátiro