CONVOCAÇÃO PARA ALOCAÇÃO DE AULAS NO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL

Anexo: 5_Ed de convocacao 2022_Geni_outras

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Registro, CONVOCA todos os candidatos do credenciamento anual para a função Professor E.F. Anos Finais e/ou E.M., FAIXAS II e III para alocação de aulas no Programa Ensino Integral – PEI/2022:

E.E. Geni Cunha/Cananéia:
– 1 vaga para professor de História.

EE Prefeita Elza O. de Carvalho:
– 1 vaga para professor de Biologia.

EE Prof. Luiz Darly Gomes de Araújo:
– 1 vaga para professor de Língua Portuguesa/Língua Inglesa
– 1 vaga para professor de Matemática
– 1 vaga para professor de Química
– 1 vaga para professor de Arte
– 2 vagas para professores de História
– 1 vaga para professor de Sociologia

EE Pref. Mário Coradin:
– 1 vaga para professor de Arte
– 1 vaga para professor de Matemática

EE Dr. Fábio Barreto:
– 1 vaga para professor de Língua Inglesa

Data: 25/02/2022
Local: Diretoria de Ensino – Região de Registro
Rua Vitória, 465, Jardim América – Registro/SP

Observações:

1- Comparecer munido de documentos pessoais.

2- É de responsabilidade do candidato:

2.1 – Acompanhar, por meio do Diário Oficial do Estado e do site da Diretoria de Ensino – Região de Registro, as publicações correspondentes a este Processo. 2.2 – A veracidade das informações e a exatidão das declarações e regularidade de documentos.
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE REGISTRO
R: Vitória, 465, Jardim América, tel. (013) 3828-1200
CEP: 11900-000 Registro/SP

3- Caso alguma informação ou dado prestado no processo de credenciamento não seja devidamente comprovado pelo candidato no momento da alocação, o integrante do Quadro do Magistério será desclassificado.

3.1 – A constatação de falsidade, irregularidade ou inexatidão de dados ou documentos, ainda que verificadas posteriormente, acarretarão a eliminação do candidato do Processo de Credenciamento, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição.

4- O professor Faixa II ou III alocado em uma PEI, para 2022, não poderá mudar de escola nesse momento.

5- Os docentes poderão ser designados junto ao PEI, utilizando a disciplina específica ou não específica da licenciatura plena, objeto do cargo/admissão ou outra habilitação.

Registro, 21 de fevereiro de 2022.
Claudia Ferreira Pitsch Simoni
Dirigente Regional de Ensino