Cronograma do Processo de Atribuição de Classes e Aulas, para o 2º semestre de 2022.

ATENÇÃO SENHORES PROFESSORES EFETIVOS, ESTÁVEIS E SOMENTE PROFESSORES COM CONTRATO !!!

Estabelece o cronograma do processo de Atribuição de Classes e Aulas, para o 2º semestre de 2022.

A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH, considerando a necessidade de continuidade do processo de atribuição de classes e aulas para o segundo semestre de 2022, expede. Cronograma de retorno atribuição durante o ano, com a finalidade de otimizar os prazos e procedimentos para o início do 2º semestre letivo de 2022.

27/07/2022, das 13h às 23h59: manifestação de interesse aos docentes titulares de cargo, estáveis e contratados;

28/07/2022 – retorno ao cronograma diário de atribuição, na seguinte conformidade:

1. das 07h às 12h: atribuição de classes e aulas;
  2. das 13h às 15h: conferência de saldo;

III. das 16h às 23h59: manifestação de interesse aos docentes titulares de cargo, estáveis e contratados.

No dia seguinte atribuição de aulas das 07h às 12h pela unidade escolar. (a partir das 10h entrar em contato com a unidade escolar para saberem das aulas, caso a escola ainda não tenha entrado em contato).

CONTATOS DAS ESCOLAS: Clique Aqui

Atenciosamente,

Equipe de Atribuição de Aulas.