EDITAL – ATENDIMENTO DOMICILIAR – EE Frutuoso Pereira de Moraes

A Dirigente Regional de Ensino, de acordo com a Resolução SEDUC 85/2022, comunica aos docentes inscritos em processo seletivo vigente, interessados em participar da sessão de atribuição de aulas de Atendimento Domiciliar. Os candidatos deverão apresentar documentos comprobatórios a sua formação a fim de participar desta sessão de atribuição de aulas, SOMENTE para atendimento domiciliar. O atendimento domiciliar atende Resolução SE 25 de 01 de abril de 2016.

O aluno a ser atendido está matriculado na 3ª Série do Ensino Médio na Unidade Escolar EE Frutuoso Pereira de Moraes Prof. no Município de Cajati-SP.

O local de atendimento ao aluno fica 11 km da escola EE. Frutuoso Pereira de Moraes, no Bairro Areia Preta, no município de Cajati/SP, na residência.

1. Aulas disponíveis:

Os docentes interessados deverão ser das seguintes áreas do conhecimento, a saber:

4 aulas de Linguagens;

4 aulas de Matemática;

4 aulas de Ciências Humanas.

Anexo o horário das aulas disponíveis.

SALDO_DE_AULAS – Atendimento Auxiliar

1. Atribuição

Local: Diretoria de Ensino – Região de Registro/SP

Data:  18/08/2023 (sexta-feira)

Horário: 10 horas

Os docentes que já possuam aulas deverão apresentar o horário atualizado de suas aulas e o modelo CGRH (devem solicitar em sua sede).

Registro, 15 de agosto de 2023.

Cláudia Ferreira Pitsch Simoni

Dirigente Regional de Ensino