EDITAL DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS – ESPECÍFICO PARA A EE. VEREADOR JOSÉ RODRIGUES DE FREITAS.

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Registro torna pública a abertura de cadastro de candidatos à contratação por tempo determinado de acordo com a Resolução SEDUC 2 de 18/01/2024 e Indicação CEE 213/2021.
Edital de atribuição de aulas com cadastramento emergencial visando a contratação temporária de docente em 2024, para ministrar aulas exclusivamente na EE. Vereador José Rodrigues de Freitas, em 21 aulas da disciplina de Matemática conforme o horário anexo.
DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1. O Cadastramento Emergencial Docente destina-se exclusivamente ao cadastro de candidatos à contratação temporária para ministrar as 21 aulas presenciais da disciplina de matemática na EE. Vereador José Rodrigues de Freitas (Zona Rural do Município de Cajati – 18 km de distância).
2. Poderão participar desta atribuição os docentes que não estejam inscritos e classificados no Processo Seletivo Simplificado (Banco de Talentos) ou Concurso Público para provimento de cargo de Professor de Ensino Fundamental e Médio, regido pelo Edital de Abertura de Inscrição nº 1/2023 (VUNESP);
3. Para atuar nas aulas de matemática da EE. Vereador José Rodrigues de Freitas o docente deverá apresentar no momento da atribuição de aulas, pelo menos, um dos títulos a seguir relacionados previstos na Indicação CEE/SP 213/2021:
3.1. HABILITADOS
Os portadores de diploma de:
• Licenciatura em Matemática;
• Licenciatura em Ciências Exatas, habilitação em Matemática;
• Licenciatura em Computação, habilitação em Matemática;
• Licenciatura em Física, com Habilitação em Matemática;
• Licenciatura em Química, com Habilitação em Matemática;
• Licenciatura em Ciências, habilitação em Matemática;
• Licenciatura em Ciências Naturais e Matemática;
• Licenciatura em Ciências Biológicas, com Habilitação em Matemática;
• Licenciatura em Educação do Campo, habilitação em Matemática.
3.2. QUALIFICADOS
Os portadores de diploma de:
• os portadores de diploma de Licenciatura em Física;
• os portadores de diploma de Licenciatura em Química;
• os portadores de diploma de Licenciatura Integrada Química/Física;
• os portadores de diploma de Licenciatura em Computação;
• os portadores de diploma de Licenciatura em Informática;
• os portadores de diploma de Licenciatura em Mecânica;
• os portadores de diploma de Licenciatura em Ciências da Natureza;
• os portadores de diploma de Licenciatura em Formação Especializada de Professor do 2º Grau (Esquema 2) – Setor Técnicas Industriais;
Os estudantes de:
• Licenciatura em Matemática;
• Licenciatura em Ciências Exatas, com Habilitação em Matemática;
• Licenciatura em Computação, habilitação em Matemática;
• Licenciatura em Física, com Habilitação em Matemática;
• Licenciatura em Química, com Habilitação em Matemática;
• Licenciatura em Ciências, habilitação em Matemática;
• Licenciatura em Ciências Naturais e Matemática;
• Licenciatura em Ciências Biológicas, com Habilitação em Matemática;
• Licenciatura em Educação do Campo, habilitação em Matemática.
* Estudantes de Licenciatura, deverão apresentar carga horária mínima de 160 horas no histórico escolar.
Os portadores de:
• Diploma de Bacharel, que apresentem no Currículo do curso carga horária mínima de 160 horas nesta disciplina.
• Diploma de Tecnólogo que apresentem no Currículo do curso carga horária mínima de 160 horas nesta disciplina.
II. DO CRONOGRAMA
Atribuição: 02-05-2024 – 14h na Diretoria de Ensino – Região de Registro, Rua Vitória, 465, Jardim América, Registro/SP.
III. DAS INSCRIÇÕES
1- O docente interessado deverá se apresentar presencialmente na Diretoria de Ensino munido de suas habilitações ou qualificações para poder se classificado nos termos do inciso V, deste Edital;
2- O candidato deverá apresentar a cópia da documentação comprobatória e os originais para o visto-confere no momento da participação da atribuição;
3- A participação do candidato implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais o candidato não poderá alegar desconhecimento;
IV. DO RECURSO
O recurso poderá ser apresentado antes do início da atribuição após a vista da classificação.
V. DA DOCUMENTAÇÃO
Deverão ser apresentados os seguintes documentos:
– RG;
– CPF;
– Título de Eleitor;
– Comprovante de Residência;
– Diploma (frente e verso) da graduação, devidamente acompanhado do histórico escolar que comprove a carga horária cursada;
– Diploma (frente e verso) do mestrado e doutorado, devida- mente acompanhados dos
históricos escolares;
– Certificado de Aprovação em Concurso Público da Secreta- ria de Estado da Educação de SP;
– Atestado de Tempo de Serviço prestado no mesmo campo de atuação, nas Escolas Da Rede Estadual de SP;
– Se Aluno de Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo anexar Atestado de matrícula e de Nível que comprove a situação, acompanhado de Histórico Escolar Parcial com carga horária das disciplinas cursadas;
– Certidão de nascimento dos filhos, dependentes do IR (anexar comprovação).
V. DA CLASSIFICAÇÃO E ATRIBUIÇÃO
A classificação e a atribuição ocorrerá nos termos da Resolução SEDUC 74 de 19/12/2023 e Resolução SEDUC 2 de 18/01/2024, em conjunto com a Indicação CEE 213/2021.
Registro, 30 de Abril de 2024.

Dirigente Regional de Ensino
DER Registro