EDITAL PARA CREDENCIAMENTO DE PROFESSORES E CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO NAS PRISÕES – PEP 2

Anexo: 2022-2-EDITAL

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Registro torna pública a abertura de credenciamento para candidatos à contratação por tempo determinado para docência, de acordo com a Resolução Conjunta SE/SAP 02/2016, Resolução SE 72 de 13/10/2020 para ministrar aulas na Unidade Prisional de Registro.

Edital publicado no site em 29/03/2022: https://deregistro.educacao.sp.gov.br

1 – Disposições Preliminares:

Disciplinas:

Matemática: Educação de Jovens e Adultos – EJA (08 aulas)

Educação Física:  Educação de Jovens e Adultos – EJA (16 aulas)

Local de exercício: Penitenciária de Registro, Rodovia Régis Bittencourt, km 453 + 75m, vinculada à E. E. Professora Massako Osawa Hirabayashi.

Período de inscrição: 30/03 a 05/04/2022

O processo de inscrição do docente será regido por este edital e terá validade apenas para o docente que for devidamente contratado e que venha a entrar em exercício nas respectivas aulas.

2 – Do credenciamento:

Para se candidatar às aulas, o interessado deverá fazer a sua inscrição e enviar a documentação comprobatória por meio do Link: https://forms.gle/4uYVTa6WaUpZ3GqF8

3 – Público-Alvo:

– Candidato que tenha efetuado inscrição no processo regular anual de atribuição de classes e aulas no ano letivo de 2022.

O credenciamento é específico para lecionar as disciplinas constantes neste Edital.

4 – Requisitos:

– Portadores de diploma de Licenciatura Plena na disciplina deste Edital.

– Alunos de último ano de Licenciatura Plena na disciplina deste Edital.

– Portadores de diploma de Bacharelado ou Tecnólogo, que possuam 160 horas, na carga horária do curso, na disciplina deste Edital.

– Aluno de último ano de curso de Bacharelado ou Tecnólogo, que possuam 160 horas, na carga horária do curso, na disciplina deste Edital.

5 – Documentação Necessária para encaminhar via link do item 2:

5.1 – Comprovante de inscrição para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas/2022, obtido na plataforma da Secretaria Escolar Digital – SED: sed.educacao.sp.gov.br

6- Informações Gerais:

A atribuição de aulas da disciplina de Educação Física, em observância à Lei Estadual 11.361/2003, será efetuada apenas a docentes e candidatos devidamente habilitados, portadores de diploma de licenciatura plena nessa disciplina.

A pré-inscrição será realizada de forma totalmente online, não sendo necessária a presença na sede da Diretoria Regional de Ensino.

A pontuação seguirá os mesmos critérios previstos no Artigo 6º da Resolução SE 72/2020.

A entrevista prevista na Resolução Conjunta SE/SAP 02/2016, será organizada e agendada posteriormente pelos representantes da Diretoria de Ensino e Unidade Prisional.

Registro, 29 de março de 2022

Claudia Ferreira Pitsch Simoni