Manifestação de Interesse de Aulas no sistema SED

Somente para professores inscritos para ministrarem aulas na Rede Estadual do Estado de São Paulo

 

Professor (a),

Para manifestar interesse em aulas, gentileza entrar em:

https://sed.educacao.sp.gov.br/Inicio

No menu, clicar em “Atribuição Online” -> “Manifestação de Interesse”

 

  1. MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

Nesse tópico você poderá manifestar interesse em turmas com aulas vagas de escolas da rede estadual, indicar sua ordem de preferência e a escola, seguindo a classificação, atribui as aulas de interesse.

Esse sistema tem por objetivo dar mais transparência e facilitar o processo de atribuição para você, professor.

Lembramos que não será possível desistir de uma atribuição após o término da data base para esta fase de atribuição. Portanto, manifeste interesse apenas naquelas turmas que você realmente tem interesse.

Para continuar, selecione o DI com o qual você deseja atribuir novas aulas.

OBS: – O horário para manifestar interesse é das 16h até 23h, de segunda a sexta, exceto finais de semana e feriados.

– Existe a obrigatoriedade de o docente ter atribuídas no mínimo 19 aulas (Jornada Inicial). Caso no momento não seja possível, deverá continuar manifestando interesse até atingir o mínimo de 19 aulas. Caso o docente não possua 19 aulas, poderá ser-lhe atribuída, compulsoriamente, aulas até atingir as 19 aulas, caso exista compatibilidade dos horários.

 

  1. ATRIBUIÇÃO DAS AULAS EM QUE O DOCENTE MANIFESTOU INTERESSE

No dia seguinte à manifestação (no caso das manifestações ocorridas na sexta-feira acontecerá na segunda-feira), a Unidade Escolar irá atribuir as aulas no período da manhã, das 08h às 12h.

O Docente que manifestou interesse DEVE LIGAR na escola até 10h do dia seguinte, para saber sobre o andamento da atribuição das aulas em que manifestou interesse no dia anterior.

Telefone e e-mail das Escolas:

https://deregistro.educacao.sp.gov.br/escolas/

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

A Diretoria de Ensino precisa fazer a gestão de suas contratações. Para tanto existem períodos em que, apesar da possibilidade de manifestação dos interessados, serão priorizados somente os professores que possuem contratos ativos e não atingiram ainda a sua opção de jornada. Consequentemente, os professores que ainda não possuem contratos ativos ou interrompidos não poderão ter aulas atribuídas nesse momento.

 

Material de apoio:

 

 

Equipe de Atribuição de Aulas

DER Registro