Movimento Inova 2020

Movimento Inova 2020
Será realizada nos dias 22 e 23 de Outubro de 2020 a 2ª Edição do Movimento Inova, da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.
Esse é um evento a todos os estudantes dos Anos Finais e Ensino Médio, contempla também os professores e gestores das unidades escolares e das Diretorias de Ensino. Portanto, contamos com o seu empenho para mobilização e participação!
As atividades serão transmitidas nos canais de todas as séries do CMSP, no canal Formação de Professores e vamos ter um novo canal chamado Hackathon e 7ª FeCEESP, onde serão veiculadas todas as atividades dessas duas competições. A cerimônia de premiação dos vencedores da 7ª FeCEESP será no dia 23/10, a partir das 17h45.
A Diretoria de Ensino de Registro tem a honra de anunciar um Projeto finalista nesta 7ª edição da FeCEESP: projeto “BULLYING E CIBERBULLYING: A INTIMIDAÇÃO SISTEMÁTICA NO ÂMBITO ESCOLAR”, da EE Professora Dinorah Silva dos Santos. A Professora orientadora e as alunas responsáveis pelo projeto participarão da programação do Movimento Inova no dia 23/10, no horário das 11h30 às 12h15.