SENAC REGISTRO – JORNADA SENAC DE GESTÃO E NEGÓCIOS

JORNADA SENAC DE GESTÃO E NEGÓCIOS

? PARTICIPE (de 18 a 22 Setembro) Inscrições Gratuitas:

É possível encontrar alternativas para superar a crise econômico-financeira? Qual a perspectiva de crescimento para os negócios nos próximos anos?

Para compreender o cenário atual, vislumbrar as oportunidades futuras e buscar soluções criativas para “continuar no jogo”, o Senac São Paulo promove a Jornada de Gestão e Negócios.

_________________________________________

‼‼ SENAC REGISTRO – PROGRAMAÇÃO:

_________________________________________

❎ PALESTRA: O Mundo Mudou, e a Sua Empresa?

18/09/2017 das 19h30 às 21 horas

Preço: Participação gratuita.

☑ Abordagem sobre os novos modelos de empreendimentos voltados à inovação. A vantagem competitiva no mercado de trabalho e as oportunidades de empreender com criatividade, dando ênfase a grandes modelos de parceria.

Palestrantes:

Victor Oliveira Queiroz Ferreira – pós-graduando em VANTs em Aplicações Civis e Comerciais pela PUC-PR. Conhecimento avançado em Sistemas de ERP e edição gráfica. Empreendedor e grande entusiasta da Gamificação e Realidade Virtual. Docente da área de gestão e negócios do Senac Registro.

Edson Bezerra Lima – graduado em Negócios e Finanças pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Docente do Senac Registro na área de gestão e negócios. Atuou em empresas como Generali do Brasil, Mapfre Seguros, Sul América Seguros e Previdência, Prefeitura Municipal de Registro.

_________________________________________

❎ OFICINA: Cultura da Sustentabilidade e Logística Reversa – geração de novas oportunidades

20/09/2017 das 19h30 às 21 horas

Preço: Participação gratuita.

☑ Abordagem sobre os novos modelos de gestão logística voltados à sustentabilidade e a cultura da logística reversa. A vantagem competitiva no mercado doméstico e as oportunidades no mercado globalizado e os benefícios da logística reversa além das questões ambientais.

Palestrante: Marco Silva

Pós-graduado em Gestão de Negócios Internacionais, CEO do Grupo Comex Online, com 30 anos em operações de exportação e

importação. Professor na Universidade Presbiteriana Mackenzie e docente e consultor do Senac há 22 anos.

_________________________________________

❎ PALESTRA: Coworking Como Opção para Tempos de Crise!

22/09/2017 das 19h30 às 21 horas

Palestrantes:

Leonardo Raupp Matta – formado em Administração pela UFPR e pós-graduado em Marketing e Vendas. Docente do Senac com experiência profissional nas áreas de eCommerce, Consultoria de Varejo e Bancos.

Cristiane Vieira Teixeira de Almeida – bacharel em Ciências Contábeis, atuou 13 anos no Comércio Varejista, sendo 7 anos ocupando o cargo de Coordenadora. Atualmente Docente do Senac Registro.

Saiba mais: https://goo.gl/a4271y